ConvertXtoDVD 5.0.0.45 + Crack

ConvertXtoDVD 5.0.0.45 + Crack
Com o ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar. Crie DVDs a partir de vários formatos para assistí-los na TV com qualquer DVD player. O Programa foi desenvolvido para que você não se preocupe com nada. Adicione 1 ou mais arquivos de vídeo, insira um DVD em branco e seus vídeos serão convertidos e gravados automaticamente no DVD, com capítulos e um elegante menu de DVD. Não são necessários codecs externos. Confira os formatos de arquivo suportados.
Converta e grave avi para dvd e outros vídeos para o formato padrão DVD Vídeo (arquivos vob) para garantir compatibilidade com todos os players de DVD. Use um DVD virgem, ou um DVD de dupla camada (double layer) e omecanismo de gravação VSO incluído no ConvertXtoDVD fará o resto para você. Com ele Você obterá gravações superiores principalmente se usar mídias de qualidade.
Conforme você adiciona os vídeos em seu projeto, eles aparecem listados como “Título 1”, “Título 2” e “Título 3”, por exemplo. Para definir como o DVD vai funcionar quando pronto, clique no “+” ao lado de Opções de DVD. Ao fazer isso, várias opções são abertas, como para os vídeos iniciarem automaticamente, tudo ser reproduzido continuadamente e pular o menu principal.
   
Categoria: Criação de Discos, Conversores
Tamanho: 32,95 MB
Formato: Rar
Sistema: XP/Vista/7/8
Ativador: Download
   
MediaFire: Download
2shared: Download
    
Deu certo? Não deu? Comente!

Comentários

Regras:

- Você deve comentar algo que tenha relação à postagem.
- Não serão aceitos comentários com nome e/ou link de outros sites.
- Não Grite! comentários com CAPS-LOCK não serão aceitos.
- Se Você vai escrever MERDA, então nem comente.
- Comentários anônimos serão aceitos.
- Link quebrado deve ser comentado em um lugar especifico no site, basta você ter noção para saber a onde fica esse lugar.

OBS: Todos os comentário colocado aqui, será sempre revisado por min em um tempo máximo de 24 horas. Lembrem-se que aqui ninguém tem a obrigação de lhe fazer nada.

<<--O SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO-->>