Advanced SystemCare 7.2.0.431 + Crack

Advanced SystemCare 7.2.0.431 + Crack
Advanced SystemCare é um programa totalmente gratuito, em português e dá uma turbinada no computador. Basicamente, o programa cuida do desempenho do sistema operacional eliminando desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o . A mais recente edição do Programa conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização. A versão gratuita do programa traz ferramentas para você turbinar o seu computador. Vale ressaltar, apesar de oferecer muitos recursos, o programa não deixa de ser fácil de usar. O Advanced SystemCare verifica as principais áreas do SO e efetua a exclusão de tudo aquilo que foi identificado como lixo automaticamente, evitando que você tenha de se preocupar com mínimos detalhes. Depois de efetuar a varredura e a reparação, o aplicativo exibe informações sobre os problemas corrigidos e o espaço liberado. Sem dúvida, as diversas ferramentas oferecidas por este programa são ideais para quem não tem muito tempo para deixar e acompanhar o software trabalhando no computador. Além de todas essas opções, o programa ainda oferece ferramentas adicionais no item "Ferramentas". Os recursos disponíveis nesta seção não são essenciais para o cotidiano, contudo, podem ter grande utilidade em casos específicos. Portanto, caso você queira aumentar o desempenho da máquina, vale a conferir as opções adicionais do programa. O sistema de monitoramento de desempenho e uso dos componentes de , como processador e memória , também ganhou melhorias, está mais preciso e pode otimizar tais recursos com maior eficiência. E os avanços do Programa não terminam aí: ele ainda passou a contar com um novo motor de desfragmentação de discos, uma tecnologia de aceleração da conexão com a mais poderosa, funções potencializadas de correções de registros e vulnerabilidades e mais mecanismos de segurança. Além de tudo isso, o aplicativo recebeu completa compatibilidade e suporte para o Windows 8.

Instalação do crack:
      
  1. Você deve copiar a dll "OFCommon.dll" e colar na pasta que fica em "C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 7".
  
Categoria: Limpadores, Otimizadores
Tamanho: 40,32 MB
Formato: Rar
Sistema: XP/Vista/7/8
MediFire Ativador: Download
2shared Ativador: Download
     
MediaFire: Download
2shared: Download


Deu Certo? Não Deu? Comente!

Comentários

Regras:

- Você deve comentar algo que tenha relação à postagem.
- Não serão aceitos comentários com nome e/ou link de outros sites.
- Não Grite! comentários com CAPS-LOCK não serão aceitos.
- Se Você vai escrever MERDA, então nem comente.
- Comentários anônimos serão aceitos.
- Link quebrado deve ser comentado em um lugar especifico no site, basta você ter noção para saber a onde fica esse lugar.

OBS: Todos os comentário colocado aqui, será sempre revisado por min em um tempo máximo de 24 horas. Lembrem-se que aqui ninguém tem a obrigação de lhe fazer nada.

<<--O SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO-->>